O Maior Amor do Universo Jesus

O Maior Amor do Universo Jesus

Jesus O Rei do Universo Infinito

"Deus" "O Senhor da Criação"

"Deus" "O Senhor da Criação"
O Senhor "Supremo & Onipotente" Yahweh *

"Jesus Cristo" " Nosso Eterno Senhor"

"Jesus Cristo"  " Nosso  Eterno Senhor"
O Rei do Universo Infinito

Jesus Cristo O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito

O Maior Amor do Universo Infinito
É Jesus Cristo Yeshua Nosso Eterno Senhor e Salvador

Só O Sangue de Jesus Tem Poder! Buscai Ao Senhor Yeshua


O Senhor Está Convosco, Enquanto Vós Estais Com Ele; se 'O Buscardes, Ele Se Deixará Achar; porém, Se O Deixardes, Vos Deixará." (2 Cr 15. 2b) Mesmo Sendo Todo-Poderoso, Todo-Glorioso, Todo-Majestoso, Todo-Santo e Todo-Temível, Deus está ao Alcance de Seus Filhos e Filhas que habitam este Globo Terrestre. Ele Se Deixa Achar, Se Deixa Encontrar...Deus, não é Difícil!  Mas é bem possível que Esta Verdade seja Algo Novo para muita gente, talvez até para você que está lendo este post neste exato momento. Talvez seja um segredo ainda não descoberto, mas, de fato, Deus é Acessível! Não importa a hora, o local ou a Circunstância. Os Portões Celestiais estarão, sempre, abertos. A única dificuldade que pode impedir este maravilhoso acesso, é a nossa falta de interesse, de inciativa, de vontade, coragem, ou até mesmo, sinceridade... Numa linguagem clara e franca, o contrário de busca é abandono. Daí a clareza do texto em questão: "...Se O Buscardes, Ele Se Deixará Achar; porém, Se o Deixardes, Vos Deixará." Na época do rei Asa (906-978 A.C.), bisneto do Rei Salomão, os moradores da região fizeram um acordo e "Entraram em Aliança de Buscarem ao Senhor, Deus de seus pais, de Todo o Coração e de Toda a Alma;" e, de fato, "Todo o Judá se Alegrou por motivo deste Juramento, porque, de Todo o Coração, eles Juraram e, de Toda a Boa Vontade,  Buscaram ao Senhor, e por Ele Foram Achados.
O Senhor lhe deu Paz por toda a Parte." (2Cr 15. 12, 15). O Senhor Jesus, quando foi questionado, pelos fariseus e escribas, acerca do Grande Mandamento, Respondeu: "Amarás o Senhor, Teu Deus, de Todo o Coração, de Toda a Tua Alma e de Todo o Teu Entendimento." (Mt 22. 37). Portanto: Quem Ama, Busca! E Quem Busca, Ama! Assim sendo, nestes Novos Tempos que se inicia, que venhamos a manter firme a nossa decisão de Buscar e Amar O Senhor Com Todo o Nosso Entendimento, Emoção e Força. É bem possível que Os Próximos anos, Sejam Repletos de Grandes Conquistas, Vitórias e Paz! Que a Benção do Senhor Seja Sobre a Sua Vida, em Nome de Jesus, Amem!!!

https://sites.google.com/site/opoderuniversal/quem-tem-o-maior-amor-do-universo





Borboletas

Borboleta

* O Cristianismo

Examina a história, desenvolvimento e teologia das diversas denominações religiosas que dizem basear as suas doutrinas nos ensinamentos de Jesus, ou onde o papel dele possui uma relevância especial. Aborda também a história da crença na divindade ou, pelo menos, na importância histórica de Jesus ao longo dos últimos dois milénios.

*** O Senhor Jesus Cristo ***

***  O Senhor Jesus Cristo   ***
Jesus Meditando no Monte das Oliveiras

*** Borboletas e Borboletas ***

Borboleta

*** Um Anjinho de Luz ***

***  Um Anjinho de Luz  ***
Uma Criança em Forma de Anjo

** A Autoridade de Jesus **

Jesus conta com todos os recursos necessários para Edificar a Igreja Gloriosa que o Pai Planejou na Eternidade passada. Ele tem toda Autoridade e Poder nos Céus e na terra, e a Ordem de Cumprir o Plano do Pai Segundo Seu Propósito Eterno. Ele Edificará Sua Igreja! Não qualquer classe de igreja, senão Aquela que chegue a Ser Uma. Acabarão todas as divisões ...